Notícias

Comunicado Diretor Regional do SENAI

Comunicado Diretor Regional do SENAI

Comunicado Diretor Regional do SENAI

O Sistema FIEPA informa que o diretor regional do SENAI e superintendente regional do SESI, Dário Lemos, testou positivo para o Covid-19. Ele teve atendimento médico, passa bem e segue o tratamento em casa em isolamento. 

 

Como boa parte de nossos colaboradores está em férias coletivas ou em home office, medida tomada pela instituição como prevenção para a proliferação do vírus, poucos colaboradores, que estavam indo atender serviços essenciais, entraram em contato com ele. Mesmo assim, preventivamente para esses casos, orientamos que esses profissionais fiquem em casa, de quarentena, evitando assim riscos de contaminação para outras pessoas.

 

O Sistema FIEPA vem colaborando no combate à propagação do vírus e seguirá apoiando as autoridades. Já realizamos doações de máscaras para proteger os profissionais de saúde e prosseguimos com a manutenção de respiradores em hospitais públicos. Além disso, continuamos, mesmo que remotamente, com ações para ajudar e orientar as indústrias paraenses que se encontram em situação difícil com a queda de demandas, mas que reagem para poder seguir firme a serviço da sociedade. Somente com essa união de esforços poderemos superar essa crise.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI