Notícias

SISTEMA FIEPA, POR MEIO DO SENAI, REALIZA ENCONTRO COM INDÚSTRIAS DE CASTANHAL

SISTEMA FIEPA, POR MEIO DO SENAI, REALIZA ENCONTRO COM INDÚSTRIAS DE CASTANHAL

SISTEMA FIEPA, POR MEIO DO SENAI, REALIZA ENCONTRO COM INDÚSTRIAS DE CASTANHAL

A FIEPA, por meio do SENAI, realizou, no dia 11 de abril, em Castanhal, encontro com representantes de empresas do município. O objetivo foi apresentar as atividades, serviços, cursos de educação profissional e tecnologia que o SENAI Castanhal tem disponível para o setor produtivo local.

A comunidade empresarial castanhalense também conheceu o Programa Brasil Mais Produtivo, que visa elevar a produtividade e promover a transformação digital das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, assim como apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias no País.

O evento contou com a presença do presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, e de Odilardo Ramos, vice-presidente executivo da FIEPA e Delegado Efetivo da FIEPA no município. Estiveram também presentes o vice-presidente executivo da Federação, Apoliano Oliveira, os diretores Jaime Araújo e Daniel Sobrinho, o superintendente do IEL Pará, Carlos Auad, e o gestor executivo da REDES/FIEPA, Marcel Sousa.

O presidente da FIEPA, Alex Carvalho, elogiou a atuação da indústria castanhalense e ratificou o compromisso da federação em apoiar as empresas em suas demandas. “Castanhal é um exemplo de uma indústria pujante, que sobrevive e cresce a despeito das nossas diferenças e pouca competitividade trazidos, principalmente, por uma infraestrutura logística precária. O Sistema FIEPA pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida e com o desenvolvimento local, com trabalho, educação e gestão. É com este direcionamento que conseguiremos realizar as transformações necessárias”, destaca o presidente. 

“Este evento tem o intuito de mostrar o mundo de oportunidades que nós temos para as indústrias, seja capacitando funcionários, auxiliando na contratação de pessoas ou no melhoramento da gestão das empresas. Ao mesmo tempo, é importante também para ouvir os empresários sobre as suas necessidades através de uma pesquisa de demanda de mercado que realizamos. Dessa maneira nós buscaremos melhorar ainda mais nossos serviços, de acordo com as necessidades reais da indústria da região”, complementa Odilardo Ramos, vice-presidente executivo da FIEPA e Delegado Efetivo da FIEPA em Castanhal.

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI