Notícias

SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA MULHERES

SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA MULHERES

SENAI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA MULHERES

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Pará) está com inscrições gratuitas para cursos com turmas exclusivas para o público feminino. No total, são mais de 500 vagas distribuídas em 11 unidades do SENAI e em 15 diferentes opções de cursos. As inscrições AQUI, entre os dias 04 e 07 de março. As vagas são limitadas.

As ofertas são para os municípios de Belém, Barcarena, Castanhal, Bragança, Paragominas, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Santarém. Há também oportunidades para cursos online, por meio da Escola Digital do SENAI. A idade mínima para se inscrever nos cursos é de 18 anos. No ato da inscrição, o aluno deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e informar um número de telefone e um e-mail válido.

 As aulas iniciam no em 08 de março, sexta-feira, Dia Internacional da Mulher. “Com essa oferta de cursos, o Programa SENAI de Ações Inclusivas, no pilar Gênero, objetiva promover condições de equidade que respeitem a diversidade inerente a todas as pessoas, visando à inclusão na educação profissional e a ampliação do acesso ao mercado de trabalho, contribuindo para o aumento de oferta de vagas em cursos de diferentes áreas tecnológicas para as Mulheres, transformando vidas para uma indústria mais avançada” diz o Gerente Executivo de Educação Profissional do SENAI Pará, Davis Siqueira.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI