Notícias

SENAI e Correios formam jovens aprendizes

SENAI e Correios formam jovens aprendizes

SENAI e Correios formam jovens aprendizes

O SENAI e os Correios do Pará realizaram ontem (16), na sede do Sistema FIEPA, a cerimônia de entrega de certificado dos concluintes do curso de Assistente Administrativo, na modalidade Aprendizagem Industrial. A capacitação foi realizada por meio da parceria do SENAI com os Correios na execução do Programa Jovem Aprendiz, que objetiva o desenvolvimento de jovens por meio da educação técnico-profissional metódica, do estímulo à prática da cidadania e de valores éticos, contribuindo com a preparação para o mundo do trabalho.

Ao todo, quarenta e três alunos concluíram o curso, realizado ao longo de 2017 e 2018. Um deles foi o jovem Maurício Santos, aluno que tirou as melhores notas da turma. “Só tenho a agradecer a oportunidade dada pelo SENAI e Correios e concluo o curso com o sentimento de que valorizei esta oportunidade, com a expectativa de agora poder colher bons frutos”, comemora o estudante.

As lideranças dos Correios e SENAI também celebraram a parceria, que vem mudando a vida de milhares de pessoas no Pará e no Brasil. “Desejamos que eles obtenham sucesso na carreira que escolheram, aplicando a experiência que adquiriram neste período. Nos sentimos com o dever cumprido e muito felizes por contribuir com a formação destes jovens”, diz Joclau Lima, Superintendente Estadual dos Correios Pará. “Este momento de entrega de certificado é sempre o mais feliz e prazeroso para o SENAI, pois é quando vemos o trabalho concluído e os jovens prontos para uma nova etapa no mercado de trabalho. Nos sentimos muito contentes com esta parceria”, finaliza a Diretora de Operações do SENAI Pará, Lúcia Peres.

 Veja AQUI as fotos do evento! 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI