Notícias

Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0

Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0

Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0

Na noite desta quarta-feira (13), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizou a abertura do Mundo SENAI, que ocorre a nível nacional e tem como objetivo promover o intercâmbio técnico-tecnológico entre os participantes e a comunidade, além de despertar vocações e revelar capacidades por meio da metodologia e da pesquisa tecnológica.

A abertura contou com a participação de autoridades, representantes de entidades e empresários, além de integrantes do Sistema S. O Diretor de Serviços Tecnológicos do SENAI, Luiz Pinto, apresentou a palestra Indústria 4.0 – profissional do futuro e os alunos do curso de Confecção Industrial foram os responsáveis pelo desfile de moda da coleção Uniformes Industriais.

O Mundo SENAI, que tem a parceria da TV Liberal, é um evento que transforma a visão dos jovens em uma oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre a indústria paraense, descobrindo todos os caminhos que o SENAI oferece para a melhor formação profissional. Este ano, o evento acontece nos municípios de Altamira, Barcarena, Belém, Bragança, Cametá, Canaã dos carajás, Castanhal, Juruti, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém.

Para saber mais sobre a programação do SENAI da sua cidade, acesse: http://www.mundosenai.com.br/eventos/mundosenai/



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI