Notícias

Grand Prix SENAI das Mesorregiões define classificados para a etapa estadual

Grand Prix SENAI das Mesorregiões define classificados para a etapa estadual

Grand Prix SENAI das Mesorregiões define classificados para a etapa estadual

Após a realização de todas as etapas do I Grand Prix SENAI de Inovação das Mesorregiões, já estão definidas as cinco escuderias que participação da fase estadual do torneio, que vai acontecer durante a Feira da Indústria do Pará (FIPA), em outubro deste ano, em Belém. As seletivas ocorreram durante os meses de maio e junho, tendo como sedes as unidades do SENAI Bragança, Santarém, e Getúlio Vargas - Belém. 

Pelo I GP das Mesorregiões, classificaram-se para a etapa estadual as equipes Laranjeiros (SENAI Paragominas), Six Aluminum Stars (SENAI Barcarena), The Brains (SENAI Santarém) e Liga Alpha (Marabá). Junta-se a elas a escuderia Open Minds (SENAI Canaã dos Carajás), que garantiu a vaga graças ao 3° lugar conquistado na etapa nacional do Grand Prix SENAI de Inovação 2021, na categoria Sênior, pelo desenvolvimento de um aplicativo que gerencia o ciclo de vida de um produto da empresa PLMX/Siemens. 

Durante o Grand Prix, os participantes lançam mão de uma combinação de métodos de inovação aberta e criatividade, conceitos de empreendedorismo, redes colaborativas e profissionais multidisciplinares para obter respostas diferenciadas e oportunidades reais para as soluções dos desafios lançados. 

Veja as equipes classificadas para a etapa estadual do GP SENAI de Inovação



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI