Notícias

Veja a programação completa do Mundo SENAI 2018

Veja a programação completa do Mundo SENAI 2018

Veja a programação completa do Mundo SENAI 2018

O Mundo SENAI é realizado anualmente e abre as portas das unidades do SENAI de todo o Brasil, simultaneamente, para uma programação gratuita que envolve palestras, minicursos, orientação profissional, visita guiada aos laboratórios e muito mais. O evento, que tem a parceria da TV Liberal, acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 20h. A programação é totalmente gratuita e voltada para a comunidade, estudantes, parceiros e empresários.

Um dos objetivos do Mundo SENAI é fazer com que os visitantes possam conhecer a realidade das profissões e, assim, ter mais segurança na escolha da carreira profissional, considerando o cenário da indústria de sua região. Visando, ainda, constante alinhamento ao mercado, o evento também será uma oportunidade para empresários expressarem suas demandas por capacitação, tecnologia, inovação, gestão, entre outras, e conhecerem de perto as soluções que o SENAI e parceiros disponibilizam para a indústria. Nos espaços do evento também serão realizadas várias ações voltadas a qualidade de vida, empreendedorismo, acesso a estágio, etc.

O Mundo SENAI 2018 será realizado nos municípios de Altamira, Barcarena, Belém, Bragança, Cametá, Castanhal, Juruti, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem do evento no Estado. Para fazer parte do Mundo SENAI basta visitar a unidade mais próxima de você.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!


PROGRAMAÇÃO COMPLETA POR UNIDADE:

Altamira

Barcarena

- Belém: Unidade Duque e Unidade Mauriti

- Bragança

- Cametá

Castanhal

Juruti

- Marabá

Paragominas

- Parauapebas

Santarém



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI