Unidade

SENAI Castanhal

Telefone

(91) 3721-1439

E-mail

ghe@senaipa.org.br

SENAI Castanhal

Rodovia BR-316, km 66, s/n - Cristo Redentor.

Blog Single

Sobre a Unidade: O Centro de Educação Profissional Gabriel Hermes atua no município de Castanhal desde 1979. O SENAI Castanhal conta com 17 salas de aula, possui uma pista para a prática dos cursos de Operador de Empilhadeira e uma área para simulação de instalações elétricas voltadas para o curso de Eletricista de Rede de Distribuição de Energia Elétrica, áreas de grande demanda no município e região. Além disso, a escola possui capacidade para atender 1.050 alunos por dia, nos turnos manhã, tarde e noite.

Com uma ampla oferta de turmas na modalidade Aprendizagem Industrial Básica, o SENAI Castanhal é umas das unidades que mais estabelece parceria com as indústrias nesse segmento. Durante os 44 anos de atuação, o SENAI Castanhal já capacitou mais de 45 mil pessoas para o mercado do trabalho e é reconhecido publicamente pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Áreas de atuação:  Metalmecânica (Soldagem, Tornearia, fresagem e Ajustagem); Eletricidade/Eletroeletrônica; Automação; Mecânica Industrial; Mecânica Automotiva e de Motocicleta; Alimentos; Couro e Calçados; Construção Civil; Segurança do Trabalho; Gestão; Informática.

 

Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI