Competição reconhece o melhor reparador do Pará

Publicado em 21/05/2018 17:44h

Senai Novidades

Competição reconhece o melhor reparador do Pará

Rômulo Ferreira, do município de Marabá, foi o grande vencedor da 2ª edição do Prêmio de Melhor Reparador Paraense. A competição, promovida pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Pará (Sindirepa) em parceria com o SENAI Pará e Sebrae Pará, foi realizada durante a Feira do Empreendedor, no Hangar Centro de Convenções.

Para o vencedor, além do título de melhor reparador, foi dada a premiação de R$ 5 mil reais. Marcone Alencar (Parauapebas), 2º colocado, e Vigay Fernandes (Belém), 3º colocado, receberam ferramentas pelo bom resultado. A competição foi dividida em fases teórica e prática, tendo, no total, 38 reparadores inscritos de vários municípios paraenses.

Segundo o presidente do Sindirepa, André Fontes, o objetivo do evento é promover o associativismo, valorizar e qualificar o setor de reparação de veículos e acessórios da região. Ele comemora o sucesso de mais esta edição e já projeta a próxima, que ocorrerá na Feira da Indústria, em maio do ano que vem. “O grande número de participantes demonstra que o Prêmio de Melhor Reparador já está consolidado e isto nos anima a continuar. Até a próxima edição, em 2019, faremos 3 seletivas estaduais para abrir ainda mais oportunidades”, revela o diretor.

 

Galeria de Imagens

Competição reconhece o melhor reparador do Pará[1] Competição reconhece o melhor reparador do Pará[2] Competição reconhece o melhor reparador do Pará[3] Competição reconhece o melhor reparador do Pará[4] Competição reconhece o melhor reparador do Pará[5] Competição reconhece o melhor reparador do Pará[6]
SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
X