Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0

Publicado em 14/09/2017 13:39h

Senai Novidades

1465 Visualizações

Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0

Na noite desta quarta-feira (13), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizou a abertura do Mundo SENAI, que ocorre a nível nacional e tem como objetivo promover o intercâmbio técnico-tecnológico entre os participantes e a comunidade, além de despertar vocações e revelar capacidades por meio da metodologia e da pesquisa tecnológica.

A abertura contou com a participação de autoridades, representantes de entidades e empresários, além de integrantes do Sistema S. O Diretor de Serviços Tecnológicos do SENAI, Luiz Pinto, apresentou a palestra Indústria 4.0 – profissional do futuro e os alunos do curso de Confecção Industrial foram os responsáveis pelo desfile de moda da coleção Uniformes Industriais.

O Mundo SENAI, que tem a parceria da TV Liberal, é um evento que transforma a visão dos jovens em uma oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre a indústria paraense, descobrindo todos os caminhos que o SENAI oferece para a melhor formação profissional. Este ano, o evento acontece nos municípios de Altamira, Barcarena, Belém, Bragança, Cametá, Canaã dos carajás, Castanhal, Juruti, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém.

Para saber mais sobre a programação do SENAI da sua cidade, acesse: http://www.mundosenai.com.br/eventos/mundosenai/

 

Galeria de Imagens

Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[1] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[2] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[3] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[4] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[5] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[6] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[7] Abertura do Mundo SENAI tem palestra sobre Indústria 4.0[8]
SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
X