Notícias

Sistema FIEPA colabora com campanha do Exército para ajudar ribeirinhos

Sistema FIEPA colabora com campanha do Exército para ajudar ribeirinhos

Sistema FIEPA colabora com campanha do Exército para ajudar ribeirinhos

Como parte da Operação Covid-19, o Comando Conjunto Norte do Exército realizou uma campanha de distribuição de alimentos não-perecíveis e materiais de higiene e limpeza para moradores de comunidades de ilhas do entorno da capital paraense. A operação iniciou em março deste ano, a partir de uma ação conjunta entre o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, e tem como objetivo lutar contra a propagação e os efeitos do novo coronavírus na região da Amazônia Oriental. 

 

Segundo o comandante militar do Norte, general de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, o trabalho foi realizado de acordo com as orientações de saúde para evitar o contágio no momento da distribuição dos itens. “Estamos aproveitando este sábado aqui em Belém, com todas as precauções devidas, para visitarmos três comunidades bastante necessitadas para uma ação cívico-social”, explicou. 

 

O Sistema FIEPA, que também vem promovendo diversas ações de enfrentamento à pandemia, colaborou com a Operação Covid-19, por meio da doação de 30 cestas básicas. “Aqui no Sistema FIEPA entendemos que o momento agora é de unir forças com outras instituições para tentar minimizar ao máximo os impactos negativos que esta doença exerce principalmente sobre pessoas que vivem em comunidades mais vulneráveis”, afirma o vice-presidente da FIEPA, José Maria Mendonça. 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI