Notícias

Sinduscon-PA lança o novo Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

Sinduscon-PA lança o novo Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

Sinduscon-PA lança o novo Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA) têm a honra de convidá-lo (a) para a apresentação do 7º. LEVANTAMENTO DO CENSO IMOBILIÁRIO DE BELÉM E ANANINDEUA, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, a partir das 8h30, no Restaurante da Fiepa, localizado na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bloco B - 9º andar, bairro de Nazaré. O evento tem correalização do Sistema Fiepa.

 

O objetivo é a apresentação de um amplo estudo do 4º trimestre de 2019 sobre o mercado imobiliário com mapeamento criterioso do setor em ambos os municípios. Analisando *oferta lançada e oferta final* (estoque nas mãos dos incorporadores), *lançamentos e vendas*.  Avaliação do mercado residencial estratificado por *tipologia, padrões, renda exigida* e regiões/clusters (*agrupamentos de bairros*). O Censo foi desenvolvido pela empresa paranaense Bureau de Inteligência Corporativa (Brain).

 

Vale ressaltar, que no estudo estarão contidos *dados completos do ano de 2019*, com os principais indicadores do mercado imobiliário dos municípios de Belém e Ananindeua.

 

A Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB), Santander, Itaú e Bradesco, principais instituições financeiras e agentes de financiamento de crédito imobiliário no País terão representantes na apresentação do referido diagnóstico, bem como de vários órgãos governamentais e de pesquisa, entre eles a Universidade Federal do Pará (UFPA).

 

A iniciativa está em consonância aos aspectos nacionais desenvolvidos no âmbito da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CII/CBIC) e a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O evento também tem o apoio da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA).

 

As inscrições são gratuitas com vagas limitadas por meio do site www.sindusconpa.org.br. Mais Informações: (91) 3241-4058 / 99194-6592

 

Serviço:

Evento: 7º. Levantamento do Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

Data: 18 de fevereiro de 2020

Horário: 8h30 às 10h

Local: Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bloco B - 9º andar, bairro de Nazaré.

Informações: (91) 3241-4058 / 99194-6592

 

*Foto: Divulgação/Ascom Sinduscon-PA



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI