Notícias

Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018

Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018

Reunião de lideranças do SENAI define estratégias para 2018

Definição de estratégias, apresentação de resultados e estabelecimento de metas para o ano de 2018. Estas foram algumas das pautas discutidas durante a Reuniao Anual de Diretores e Gerentes do SENAI Pará, realizada de 29 a 31 de janeiro, na sede do Departamento Regional.

A Reunião contou com a participação das lideranças de todas as 14 unidades operacionais do SENAI no Pará e foi marcada pelo diálogo para as tomadas de decisão. "Nós ficamos muito felizes em ver o empenho de todos os colaboradores no sentido de pensar o melhor para o SENAI. Que em 2018 consigamos colocar em prática o que foi definido neste encontro para que, consequentemente, continuemos avançando na formação de mão de obra e oferta de serviços tecnológicos para a indústria", destaca Dário Lemos, diretor regional do SENAI Pará.

SGE

A Reunião também marcou o encerramento formal da implantação do Sistema de Gestão Escolar (SGE) em todas as unidades operacionais do SENAI no Pará. Com este Sistema, a instituição aprimora seus mecanismos de gestão, obtendo informações com mais agilidade e precisão, tornando mais fácil a tomada de decisão. O SENAI local é um dos pioneiros na implantação do SGE.

Na ocasião do encerramento, esteve presente o gerente executivo de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI Nacional, Felipe Morgado, que entregou certificados aos implantadores e às escolas onde ocorreu a implantação. "O SGE é um projeto que queremos implantar em todas as unidades do SENAI no Brasil até o final do ano e o Pará se destacou por ter conseguido implantar em todas as suas escolas e pelo bom uso que tem feito da ferramenta. Agora é o momento de colher os frutos. É muito bom estar aqui reconhecendo este belo trabalho realizado no processo de implantação do sistema", destaca Morgado.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI