Notícias

MUNDO SENAI TERÁ TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA O PÚBLICO EM GERAL

MUNDO SENAI TERÁ TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA O PÚBLICO EM GERAL

MUNDO SENAI TERÁ TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO GRATUITA  PARA O PÚBLICO EM GERAL

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro, sempre a partir das 8h, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/PA) abre suas portas, em dez municípios paraenses, para uma programação gratuita e cheia de informação e oportunidade profissional. Serão três dias de palestras, minicursos, cadastro para vagas de emprego, orientação de carreira, entre outras atrações. O evento ocorre simultaneamente em todo o Brasil e, no Pará, tem a parceria da TV Liberal.

Em 2022, o Mundo SENAI volta a ter três dias de programação, após dois anos em formato reduzido e híbrido por causa da pandemia. O evento, aberto para todos os públicos, acontecerá nas unidades do SENAI em Altamira, Barcarena, Bragança, Belém (unidades CEDAM e Getúlio Vargas), Castanhal, Juruti, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém. 

Durante o Mundo SENAI, o visitante poderá conhecer e experimentar um pouco do dia a dia da formação do profissional que atua na indústria e, caso se interesse por alguma área, fazer seu cadastro para participar de futuras turmas. “O Mundo SENAI é um espaço para o visitante se atualizar e ficar mais próximo das oportunidades do setor industrial, que vive uma ampla retomada e evolui dentro do contexto da indústria 4.0 Acreditamos que, quem se capacitar agora, tem chances reais de conquistar seu lugar no mercado de trabalho ou mesmo evoluir na sua carreira”, comenta o Diretor Regional do SENAI Pará, Dário Lemos. 

Programação de abertura híbrida

         No dia 08 de novembro, a partir da unidade do SENAI Getúlio Vargas, em Belém, será transmitida a abertura oficial do Mundo SENAI 2022, com as palestras “Desenvolvendo talentos para a indústria” e “Desafios e aprendizados no contexto do trabalho”. A transmissão será pelo youtube “Canal da Indústria PA”, com início às 8h. 

          A programação completa de cada município que receberá o Mundo SENAI 2022 está no SITE. Para participar do evento basta comparecer à unidade do SENAI mais próxima, a partir das 8h.

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI