Notícias

Mineradoras vão organizar feira 100% online com rodadas de negócios a partir de Belém

Mineradoras vão organizar feira 100% online com rodadas de negócios a partir de Belém

Mineradoras vão organizar feira 100% online com rodadas de negócios a partir de Belém

 

Empresas de suprimentos e prestadoras de serviços do Pará e demais Estados poderão negociar propostas comerciais diretamente junto às mais importantes companhias mineradoras na Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2020 – Belém www.portaldamineracao.com.br/exposibram2020).

Neste dia 20/10, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), organizador da feira, vai reunir empresários interessados em participar das rodadas de negócio e demais atrações desta que é considerada o mais tradicional e relevante evento do setor mineral na América Latina – a EXPOSIBRAM é realizada há cerca de 40 anos (leia mais adiante).

A EXPOSIBRAM 2020 vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de novembro, será realizada a partir da capital paraense e será totalmente virtual para proteger as pessoas da pandemia.

Além das rodadas de negócios, o novo modelo da EXPOSIBRAM vai contar com estandes virtuais para que empresas de vários países possam exibir seus projetos, produtos e serviços. Recursos audiovisuais estarão disponíveis para os expositores e visitantes interagirem e firmarem negócios. A programação terá também o Congresso Brasileiro de Mineração, com a participação de especialistas de diversas nações, minicursos e palestras técnicas.

Em 2019, a feira foi presencial em Belo Horizonte e recebeu cerca de 50.000 expositores e visitantes de 30 países. Com o modelo 100% online, o IBRAM espera contar com a participação de ainda mais público. As inscrições para a feira internacional de negócios e para o congresso são gratuitas na edição 2020. 

Reunião para conhecer o novo modelo

Para explicar melhor como vai funcionar este novo modelo virtual da EXPOSIRAM 2020 - Belém, na próxima 3ª feira (20 de outubro), às 17h, o IBRAM vai promover uma reunião online, pelo Microsoft Teams. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para comercialexposibram2020@ibram.org.br e informar seu interesse em conhecer mais como serão organizadas as rodadas de negócios da EXPOSIBRAM 2020.

 

Patrocinadores

Até o momento, a EXPOSIBRAM 2020 conta com o patrocínio da Vale (Diamante), da Mosaic Fertilizantes (Platina), Kinross (Ouro) e da CMOC Brasil (Prata).

 

Apoio Editorial

A EXPOSIBRAM 2020 tem o apoio editorial da Revista Eae Máquinas, In The Mine, Brasil Mineral, Site Notícias de Mineração Brasil, Conexão Mineral e Brasil Mining Site.

 

Apoio Institucional

Figuram como apoio institucional do evento até o momento a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Instituto Aço Brasil e o Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

 

Serviço:

Reunião | esclarecimentos sobre novo modelo de negócios da EXPOSIBRAM 2020

Data: 20 de outubro de 2020

Horário: 17h

Local: encontro online via Microsoft Teams

Mais informações pelo e-mail comercialexposibram2020@ibram.org.br  ou (31) 3444 – 4794



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI