Notícias

IEL ensina técnicas de Pitch para empresários

IEL ensina técnicas de Pitch para empresários

IEL ensina técnicas de Pitch para empresários

O IEL Pará promoverá nos dias 26 e 27 de março, o workshop “Pitch de Alta Performance” com dicas práticas para empresários locais sobre as técnicas da metodologia Elevator Pitch, muito usada no universo de startups para defender em poucos minutos, ou até mesmo em segundos, ideias e prospectar investidores para projetos.

“Quantos clientes e investidores você já perdeu por não saber se comunicar?” É o que questiona o consultor de empresas Fábio Agnelo, facilitador do workshop. “Nosso objetivo é fornecer aos participantes todo o suporte necessário para que eles consigam melhorar a comunicação com seus clientes e desenvolver um discurso de venda eficiente, a partir do uso de técnicas criativas e objetivas e, com isso, aumentar as chances de novos negócios”, explica Agnelo.

Durante o workshop serão apresentadas todas as fases de um pitch de alto impacto, com aplicação de dinâmicas, apresentação de cases, introdução às técnicas de uma apresentação criativa e o uso de ferramentas e sites com suportes para a formatação de apresentações.

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI