Notícias

Gestão do SENAI Pará é destaque nacional

Gestão do SENAI Pará é destaque nacional

Gestão do SENAI Pará é destaque nacional

O SENAI Pará foi 1º lugar do Brasil na última Pesquisa de Satisfação de Clientes do Sistema Industria, realizada no ano de 2021. O Pará foi o Departamento Regional que apresentou a maior aderência às demandas da indústria, ou seja, é o estado que atende o setor produtivo com mais eficiência. 

O levantamento realizou entrevistas com empresas industriais de todo o Brasil, clientes do Sistema Indústria que contrataram um ou mais produtos e serviços do SESI ou SENAI, no ano de 2020.

“Esse resultado mostra que os serviços oferecidos pelo Departamento Regional do Pará estão alinhados às necessidades da indústria local e que a atuação das nossas equipes contribuiu para que a gestão das empresas seja mais bem-sucedida. Esse reconhecimento nos coloca em destaque e determina novos desafios a serem alcançados nos próximos anos”, diz José Conrado Santos, presidente do Sistema FIEPA.

Outro destaque é que o SENAI Pará superou todos os índices de eficiência, eficácia e efetividade propostos pelo Departamento Nacional do SENAI no Programa de Eficiência da Gestão. O SENAI Pará ficou entre as 10 melhores performances do Brasil, ao alcançar o 9º lugar no ranking.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI