Notícias

Comandante do I COMAR visita o SENAI

Comandante do I COMAR visita o SENAI

Comandante do I COMAR visita o SENAI

O Comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional (I COMAR), Major-Brigadeiro do Ar Raimundo Nogueira Lopes Neto, acompanhado do Diretor do Hospital de Aeronáutica de Belém (HABE), Coronel Médico Jorge Antônio Carvalho Feijó, visitou na última segunda-feira (25/04) o prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), localizado no bairro do Marco. O objetivo da visita foi de conhecer a estrutura da instituição, bem como os cursos e serviços ofertados em todo o Estado.

 

Na ocasião, eles foram recebidos pelo Diretor Regional do SENAI Pará, Dário Antônio Bastos de Lemos, e pelo Diretor do SENAI Getúlio Vargas, Welson Corrêa. Durante a visita foi possível conhecer a estrutura de salas de aula e laboratórios que auxiliam tanto a produção de produtos e serviços para o mercado, quanto os cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas de atuação, como engenharia eletroeletrônica, engenharia de automação, refrigeração, construção civil, manutenção e usinagem industrial. Também foi visitado o prédio que apoia os cursos de ensino à distância.

 

 

Ao final da visita, o Diretor Regional do SENAI se colocou à disposição da FAB para parcerias que visem a qualificação do efetivo da Guarnição de Aeronáutica de Belém, e convidou os militares a participarem da 30ª edição da corrida e 6ª caminhada do SESI Pará, que ocorrerá no dia 1º de maio no Portal da Amazônia.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4770
contato@senaipa.org.br
SIGA O SENAI