Home NOTÍCIAS Arquivo de Notícias SENAI Cametá certifica alunos de Logística

SENAI Cametá certifica alunos de Logística

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

CertificaçãoO SENAI Cametá, em parceria com a Eletronorte, realizou a certificação de trinta e dois alunos no curso de Técnico em Logística. A capacitação, realizada por meio da Unidade Remota de Tucuruí, foi contemplada graças ao termo de cooperação técnica firmada entre o SENAI e a Eletronorte, visando desenvolver a formação e a qualificação profissional de jovens de baixa renda e em condições de vulnerabilidade social, favorecendo sua inserção no mercado de trabalho.

O diretor do SENAI Cametá, Jorge Monteles, destacou a importância da capacitação para os jovens formados e para diversos setores que dependem de profissionais capacitados na área de logística. “O fenômeno do comércio eletrônico favorece o recrutamento deste profissional. E outros setores da economia como o ferroviário, fábricas, canais de distribuição, como portos, aeroportos, empresas de transporte, atacadistas e varejistas também requerem o profissional em logística", destaca Monteles.

O SENAI Cametá tem em sua área de abrangência cinco municípios do baixo Tocantins: Cametá, Limoeiro do Ajurú, Oeiras do Pará, Baião e Mocajuba. Mas devido a maior proximidade com Tucuruí e Breu Branco, também atende as empresas estabelecidas nessas localidades com produtos em Educação Profissional, e serviços técnicos e tecnológicos.

 
Follow us on Twitter

Acesso Rápido

Banner Eletrônico Transparência do SENAI

 

senai_processo_seletivo_resultadofinal_menor

banner site-redes

 

profissao inclusao final 27 03 1

 

 

Videos

- Senai e o Pronatec

VideoSenaiPronatec

- Olimpíada do Conhecimento 

img_video

- Mini Aula: Afiação de brocas 

 

inova-senai

Publicidade

Nossosparceiros



senai_mercado-2



Últimas Notícias

Mais Acessados